Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
SOLICITAÇÃO DE LOGIN E SENHA AO SALVAR IMAGEM Boa tarde, Ao salvar imagens em meu formulário ProductFormView, é solicitado nome de usuário e senha para salvar as imagens e não estou conseguindo salvar as imagens na pasta images. Acredito que seja autorização para salvar imagens na pasta. Alguém poderia me ajudar e esclarecer sobre esta autorização para salvar imagens na pasta. OBS: utilizo Adianti Studio no Windows. Grato...
AR
SOLICITAÇÃO DE LOGIN E SENHA AO SALVAR IMAGEM  
Boa tarde,

Ao salvar imagens em meu formulário ProductFormView, é solicitado nome de usuário e senha para salvar as imagens e não estou conseguindo salvar as imagens na pasta images. Acredito que seja autorização para salvar imagens na pasta.

Alguém poderia me ajudar e esclarecer sobre esta autorização para salvar imagens na pasta.

OBS: utilizo Adianti Studio no Windows.

Grato.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


LC

Veja na pasta tmp se tem algum arquivo .htaccess, dentro deste arquivo pode ter código para bloquear o acesso.
AR

Bom dia Leandro, muito obrigado pela dica e ajuda.

Na pasta tmp, realmente tem um arquivo .ataccess, entretanto, gostaria de saber como faço a devida configuração, de modo a permitir o salvamento de arquivos imagens, tanto na pasta tmp como na pasta images.
LC

Eu simplesmente deleto este arquivo.
Ai coloco um index.html em branco, ou um index.html redirecionando para a pasta raiz.
Outra coisa eu deixo essas pastas com permissão 755.
AR

Muito obrigado Leandro pela ajuda, deu certo desta forma.
BJ

Leandro Coelho sua dica me salvou hoje de um grande constrangimento, amanhã tenho que apresentar o sistema e a última zica era essa autenticação que o sistema pedia, te agradeço imensamente.