Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Sistema extremamente Lento Bom dia Estou elaborando os testes para o meu projeto utilizando o Adianti Studio 4.0 mas as requisições estão extremamente lentas. estão demorando 25 segundos. utilizo o Windows 10 com Servidor Apache 2.4.23, Mysql 5.7 e PHP 7.0.10. já tentei várias configurações no PHP e no MYSQL e não adiantou. Sei que o ambiente ideal seria para o Linux mas mesmo o windows 10 ser extremamente pe...
FC
Sistema extremamente Lento  
Bom dia

Estou elaborando os testes para o meu projeto utilizando o Adianti Studio 4.0 mas as requisições estão extremamente lentas.
estão demorando 25 segundos. utilizo o Windows 10 com Servidor Apache 2.4.23, Mysql 5.7 e PHP 7.0.10.
já tentei várias configurações no PHP e no MYSQL e não adiantou.
Sei que o ambiente ideal seria para o Linux mas mesmo o windows 10 ser extremamente pesado não deveria
ser tão lento nas requisições.

Flávio Cardoso

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


AE

envie o código.....o schema da tabela
verificou os índices?
veja no template os sqls criados pelo framework durante uma requisição destas e cole-os aqui.......além tbém de testar as mesmas diretamente no Mysql

André
JD

Boa tarde Flavio,
Dê uma olhada neste post adianti.com.br/forum/pt/view_2044?5-dicas-de-desempenho-ao-desenvolv

Vale lembrar que em ambiente Windows o sistema fica, no minimo, duas vezes mais lento do que um ambiente Linux com as mesmas configurações.
FC

Boa Tarde amigos.

Segui rigorosamente as dicas e agora estou rodando em ambiente de produção com servidor ubuntu e fiquei impressionado com a rapidez tanto em processamento pelo PHP7
quanto ao retorno de querys pelo Mysql.

Desde já agradeço o empenho na colaboração e deixo meus sinceros agradecimentos.

abraços

Flávio Cardoso