Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
acesso a tela de tempos em tempos automatizado Bom dia! Fiz um sistema de cadastro e controle de contratos, para controlar a data de vencimento dos contratos, para que eles possam ser renovados (seja por aditivos ou por novos contratos) antes do vencimento, não deixando assim que a prestação de serviço ou o fornecimento de material pare nesse meio tempo. Criei um script que: faz a verificação da data de vencimento cadastrado do...
MA
acesso a tela de tempos em tempos automatizado  
Bom dia!


Fiz um sistema de cadastro e controle de contratos, para controlar a data de vencimento dos contratos, para que eles possam ser renovados (seja por aditivos ou por novos contratos) antes do vencimento, não deixando assim que a prestação de serviço ou o fornecimento de material pare nesse meio tempo.

Criei um script que:
faz a verificação da data de vencimento cadastrado dos contratos e aditivos, calcula com um certo tempo (3 meses, por exemplo) e envia um email para a pessoa responsável com a lista dos contratos a vencer.

existe alguma forma de fazer com que de tempos em tempos o sistema utilizar esse script?
Sei que se fosse fora do framework eu poderia criar um agendador de tarefas e mandar executar o arquivo .php.
Mas, dentro do framework, que tem que passar login e senha para acessar uma certa tela, existe alguma forma?


Obrigado!

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)



Você tem que fazer uso do "Cron jobs" do Cpanel , o Adianti framework tem o arquivo cmd.php. Por ahi você pode chamar a este script
MA

Bom dia!

Um amigo meu passou esse link também:
www.adianti.com.br/forum/pt/view_1128

vai bem ao encontro do que tu falou.
Valeu! Muito obrigado!