Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Tela em branco após login Olá pessoal, por esses dias atualizei para a PHP 5.6 que é a minima requerida para uso do NFePHP, estou usando o ubuntu 16.04. Eu entro com o endereço e é aberto a tela do login, digito usuário e senha a tela passar para pagina seguinte mas tudo em branco sem da nenhum erro. Pesquisei aqui no forum mesmo, mas não encontrei nada que ajudasse a clarear os pensamentos. Alguém teria uma dica...
IV
Tela em branco após login  
Olá pessoal, por esses dias atualizei para a PHP 5.6 que é a minima requerida para uso do NFePHP, estou usando o ubuntu 16.04.
Eu entro com o endereço e é aberto a tela do login, digito usuário e senha a tela passar para pagina seguinte mas tudo em branco sem da nenhum erro.
Pesquisei aqui no forum mesmo, mas não encontrei nada que ajudasse a clarear os pensamentos.
Alguém teria uma dica?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


WP

Verifique o Log do PHP
IV

Olá Willian, obrigado pela dica.
Depois de verificar o log o que faltava: "Fatal error: Class 'SimpleXMLElement' not found in "

Agora fiquei parado nessa situação aqui pois no log não apresenta nenhum erro:

TRUE, 'LoginForm' => TRUE, 'AdiantiMultiSearchService' => TRUE, 'AdiantiUploaderService' => TRUE, 'AdiantiAutocompleteService' => TRUE, 'EmptyPage' => TRUE, 'MessageList' => TRUE, 'SystemDocumentUploaderService' => TRUE, 'NotificationList' => TRUE, 'SearchBox' => TRUE)); if( isset($programs[$class]) OR $public ) { parent::run($debug); } else { new TMessage('error', _t('Permission denied') ); } } else if ($class == 'LoginForm' OR $public ) { parent::run($debug); } else { new TMessage('error', _t('Permission denied'), new TAction(array('LoginForm','onLogout')) ); } } }}TApplication::run(TRUE);
WP

Depois de verificar o log o que faltava: "Fatal error: Class 'SimpleXMLElement' not found in "

Diz que falta esta extensão, já instalou ela no PHP?
caso não, tem que instalar
uma vez instalado reinicie o serviço do Apache
IV

Isso Willian, eu instalei a extensão e logo depois tentei sair do templante mas sempre estava apresentando essas classes no rodapé, ao fechar e abrir o browser funcionou beleza.