Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Projetos de treinamento - Adianti e rotinas administrativas Boa noite! Venho divulgar os meus projetos "Descomplicando o nada-complicado Adianti Framework" e "Entendendo e implementando rotinas administrativas em PHP - Financeiro, estoque, patrimônio, escrituração fiscal, registro contábil, departamento pessoal", que estarão disponíveis, em breve, para acesso no meu site www.duirbyoak.com.br. Serão cursos e grupos de discussão sobre ...
AC
Projetos de treinamento - Adianti e rotinas administrativas  
Boa noite!

Venho divulgar os meus projetos "Descomplicando o nada-complicado Adianti Framework" e "Entendendo e implementando rotinas administrativas em PHP - Financeiro, estoque, patrimônio, escrituração fiscal, registro contábil, departamento pessoal", que estarão disponíveis, em breve, para acesso no meu site www.duirbyoak.com.br.
Serão cursos e grupos de discussão sobre desenvolvimento desse tipo de rotina, bem como conhecimento dos processos.
Coloquem aí suas opiniões e tópicos que desejam que abordemos nos treinamentos.
Desde já agradeço sua atenção.

Américo Carvalho
Duir by Oak :: Fábrica de idéias
Contato:
duirbyoak@hotmail.com
Telefone: (38) 9 9958-4410

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (7)


AE

Tem previsão ?
AC

Acompanhando...
AL

Tenho interesse.
FF

Tambem tenho interesse.
AC

Boa noite.

A previsão de início é para meados de Setembro de 2017.
Vou publicar um link até o fim de semana para cadastro de interessados e sugestão de tópicos.
Agradecemos a atenção e interesse.

Américo Carvalho
Duir by Oak :: Fábrica de idéias
WB

Muito bom... também tenho interesse.
AC

Srs. boa noite.

Eu tive uma Uveíte, inflamação ocular, por isso não pude postar o meio de contato do qual falei.
Vou providenciar e posto logo que possível.
Desde já conto com a compreensão de todos.

Américo Carvalho