Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Preciso passar como parametro o valor de TDBSeekButton Tenho um form e um botao e não consigo passar como parametro o valor do ID do cliente , vou postar parte do form, pois deve ser bem simples e estou bobeando e anexo o codigo todo. ...
LJ
Preciso passar como parametro o valor de TDBSeekButton  
Tenho um form e um botao e não consigo passar como parametro o valor do ID do cliente , vou postar parte do form, pois deve ser bem simples e estou bobeando e anexo o codigo todo.

  1. <?php
  2.         //$cliente_id     = new TDBCombo('cliente_id', 'dentista', 'Cliente', 'id', 'nome',NULL,$criteria); //era assim, alterei para as linhas abaixo para ficar mais facil
  3.         $cliente_id     = new  ">TDBSeekButton('cliente_id''dentista''form_event''Cliente''nome''cliente_id''cliente_nome'$criteria);
  4.         $cliente_nome   = new TEntry('cliente_nome');
  5.         .....
  6.          // create an cli button (edit with parameters)
  7.         $cli_button=new TButton('cli');
  8.         $action_cli = new TAction(array('ClienteDetalheForm''onEdit'));
  9.         $action_cli->setParameter('key',$cliente_id);  // assim NAO funciona - acho que preciso pegar o value
  10.         //$action_cli->setParameter('key',2);   //assim funciona 
  11.         $cli_button->setAction($action_cli'Paciente');
  12.         $cli_button->setImage('fa:user blue');
  13. ?>



Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Luiz, adicione o botão ao formulário para que todos os campos sejam enviados automaticamente na ação do botão:
  1. <?php
  2. $this->form->addField($cli_button);
  3. // function onEdit - classe ClienteDetalheForm
  4. function onEdit($param)
  5. {
  6.     var_dump($param); // param vai conter o valor de todos os campos do formulário "pai" do botão. Para acessar o id do cliente é só usar $param['cliente_id']
  7. }
  8. ?>
LJ

Obrigado Nataniel, o botao já estava no addfields , e entao deu certo.