Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como Limitar o número de registros TPDFDesigner Bom dia Estou desenvolvendo um relatório com base no exemplo PDFDesignNFEView tipo Mestre/Detalhe. O problema está na parte detalhe pois dependendo do numero de registros detalhe, extrapola por sobre o designe(exemplo anexo). Alguém tem uma solução para limitar o numero de registros do detalhe fazendo com que, caso tenha mais registros acima da limitação, seja gerado uma nova NFE com...
FC
Como Limitar o número de registros TPDFDesigner  
Bom dia

Estou desenvolvendo um relatório com base no exemplo PDFDesignNFEView tipo Mestre/Detalhe.
O problema está na parte detalhe pois dependendo do numero de registros detalhe, extrapola por sobre o designe(exemplo anexo).
Alguém tem uma solução para limitar o numero de registros do detalhe fazendo com que, caso tenha mais
registros acima da limitação, seja gerado uma nova NFE com o restante dos registros?

Grato

Flávio Cardoso

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_2289?gerando-mais-paginas-com-tpdfdesig