Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Problemas ao alterar dados de um multisearch ao alterar um combo Bom dia, estou com um problema que não consegui identificar o que é, ou to tentado fazer algo que não é possível, eu tenho um combo atendimento_id e um pessoa_id, ao mudara o atendimento_id eu devo buscar na tabela atendimento a pessoa referente, fiz de acordo com o código abaixo, ele está buscando certo, porém não está postando... Tenho uma função semelhante que funciona na mesma tela...
IV
Problemas ao alterar dados de um multisearch ao alterar um combo  
Bom dia, estou com um problema que não consegui identificar o que é, ou to tentado fazer algo que não é possível, eu tenho um combo atendimento_id e um pessoa_id, ao mudara o atendimento_id eu devo buscar na tabela atendimento a pessoa referente, fiz de acordo com o código abaixo, ele está buscando certo, porém não está postando... Tenho uma função semelhante que funciona na mesma tela, porem a unica diferença que percebi é que o pessoa_id é um TMultiSearch, não funciona dessa maneira para ele? Obrigado desde já!

  1. <?php
  2.  public static function onChangeAtendimento($param)
  3.     {
  4.          $obj = new StdClass;
  5.         if(isset($param['atendimento_id']) AND $param['atendimento_id']!=null )
  6.         {
  7.             try
  8.             {
  9.                 TTransaction::open('sample');
  10.                 $atendimento = new Atendimento($param['atendimento_id']);
  11.                 $obj->pessoa_id = array( => $atendimento->c_cliente);
  12.                 TTransaction::close();
  13.             }
  14.              catch (Exception $e// in case of exception
  15.             {
  16.             new TMessage('error'$e->getMessage()); // shows the exception error message
  17.             $this->form->setData$this->form->getData() ); // keep form data
  18.             TTransaction::rollback(); // undo all pending operations
  19.             }
  20.         }else
  21.         {
  22.             $obj->pessoa_id='';
  23.         }
  24.        
  25.         TForm::sendData('form_Ticket'$obj);
  26.     }
  27. ?>

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

É isso mesmo Igor, o TMultiSearch não funciona corretamente com o método sendData.

Você pode usar uma TCombo com a função enableSearch, e modificar a changeAtendimento para usar TCombo::reload:
  1. <?php
  2. $pessoa_id = new TCombo('pessoa_id');
  3. $pessoa_id->enableSearch();
  4. //function changeAtendimento
  5. TCombo::reload('form_Ticket''pessoa_id',array( => $atendimento->c_cliente));
  6. ?>