Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Atribuir classes bootstrap as linhas de formulário Boa tarde Galera, eu tenho um formulário inline, porém ele fica muito bugado em no desktop, apesar de no mobile ele ficar correto, eu queria que ele mantesse um padrão bootstrap, que eu pudesse ou criar uma div antes passando o tamanho da col ou que eu pudesse atribuir uma classe a cada um desses TQuickforms, pois analisando o source da pagina da para ver que ele cria vários dessas divs abaix...
IV
Atribuir classes bootstrap as linhas de formulário  
Boa tarde Galera, eu tenho um formulário inline, porém ele fica muito bugado em no desktop, apesar de no mobile ele ficar correto,
eu queria que ele mantesse um padrão bootstrap, que eu pudesse ou criar uma div antes passando o tamanho da col ou que eu pudesse atribuir uma classe a cada um desses TQuickforms, pois analisando o source da pagina da para ver que ele cria vários dessas divs abaixo:

  1. <?php
  2.  <div class="tformrow form-group">
  3. <label style="padding-left: 3px; font-weight: bold">Observações:</label>
  4. <input class="tfield" widget="tentry" type="text" style="margin-top:5px;;width:200px;" name="observacoes" value="" id="tentry_1978671117">
  5. </div>
  6. ?>


Forma que fica em desktop:
prntscr.com/ennyri

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

Tentou usar o BootstrapFormBuilder?
IV

Usei o exemplo do inline form, por ser mais rápido de criar ja que geralmente uso o quick form, se tivesse como atribuir col-md para eles ficaria show, mas então pelo jeito é possível só com form builder...
JF

Dá para corrigir o tamanho das labels preenchendo com espaços, como:
  1. <?php
  2. ... new TLabel('Cliente' str_repeat("&nbsp",11)) ...
  3. ?>

Não sei como se comportaria a responsividade!