Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Duvida sobre Funcionalidade de mensagens dos templates II e III Boa tarde a todos. Gostaria de saber se nos templates II e III, aquele icone das mensagens, de quanto em quanto tempo ele é atualizado... como configuro para atualizar apenas aqueles icones de x em x minutos, ou segundos ? Alguem ja fez isso ? Obrigado....
FM
Duvida sobre Funcionalidade de mensagens dos templates II e III  
Boa tarde a todos. Gostaria de saber se nos templates II e III, aquele icone das mensagens, de quanto em quanto tempo ele é atualizado... como configuro para atualizar apenas aqueles icones de x em x minutos, ou segundos ? Alguem ja fez isso ? Obrigado.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

Flavio, por padrão só é atualizado ao entrar no sistema. Para atualização automática de tempos em tempos você precisa descomentar o comando para atualização no arquivo layout.html(app/templates/{tema}/layout.html).

Procure pelas linhas:
// setInterval( update_messages_menu, 5000); // setInterval( update_notifications_menu, 5000);


O segundo parâmetro define o intervalo de atualização, inicialmente definido em 5 segundos.
FM

Obrigado. Como sempre, essa é a melhor comunidade de um framework que já vi.
IM

Amigos, qual é o custo que tenho em descontentar essa linha do setInterval... sei que é um contador , mas por o default ser comentado acho que tem alguma implicação negativa na página ! Tem ou não tem ?
Perco perfomance ?
Alguém pode explicar essa metodologia?