Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Multiplos Bancos boa Tarde ja compreendi, como acessar o banco por cliente separadamente lendo esse topico http://www.adianti.com.br/forum/pt/view_2940?opcao-extra-de-conexao-com-banco-de-dados mas minha duvida seria quando a um usuario e ou grupo de usuario master onde ele entraria em uma listagem e conseguiria listar tudo de todos os banco. Ex: o Usuario master poderia listar todos os clientes dos 3 banc...
JH
Multiplos Bancos  
boa Tarde ja compreendi, como acessar o banco por cliente separadamente lendo esse topico
www.adianti.com.br/forum/pt/view_2940?opcao-extra-de-conexao-com-ban

mas minha duvida seria quando a um usuario e ou grupo de usuario master onde ele entraria em uma listagem e conseguiria listar tudo de todos os banco.

Ex: o Usuario master poderia listar todos os clientes dos 3 bancos separados que tenho e pudesse alterar um registro caso haja necessidade.
Tem como fazer isso ?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

Qual banco você utiliza?
JH

Nataniel Rabaioli, eu uso Mysql
NR

O mysql permite acessar tabelas de outros bancos através da sintaxe nomedobanco.nometabela. Eu criaria um view com UNION das 3 tabelas desejadas.

Depois é só criar um model para esta view e usá-lo como repositório da listagem.