Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
iFrame para Google Maps Estou tentando criar um iFrame para inserir o mapa em uma TWindow, mas não estou conseguindo. Só consegui utilizando uma classe que um colega disponibilizou que inseri o mapa como imagem. Mas gostaria de poder atulizar a Latitude e Longitude, para isto preciso de um iFrame com o mapa. Alguém pode me ajudar....
LF
iFrame para Google Maps  
Estou tentando criar um iFrame para inserir o mapa em uma TWindow, mas não estou conseguindo. Só consegui utilizando uma classe que um colega disponibilizou que inseri o mapa como imagem. Mas gostaria de poder atulizar a Latitude e Longitude, para isto preciso de um iFrame com o mapa. Alguém pode me ajudar.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Você está com dúvidas exatamente em qual parte? Está dando algum tipo de erro? Qualquer coisa poste seu código para analisarmos
LF

Olá Nataniel, obrigado pelo retorno, o que ocorre é o seguinte, eu tenho um link para inserir um iframe com o google maps, como não tem um elemento iframe, ou pelo menos não identifiquei, eu criei um elemento iframe, através do TElement, mas quando eu insiro o atributo href, ele gera um body dentro do iframe e não mostra o mapa.