Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
AJUDA sistema de marcação de exames Olá bom dia a todos, Estou precisando de uma ajuda, to sem saber como resolver é o seguinte, to desenvolvendo um sistema de marcação de exames, este possui uma agenda, nessa agenda marcamos qual os exames até ai tudo bem tudo funcionando, essa agenda depois e acessado pelo local que realiza o exame para iniciar o processo de recebimento da agenda e do lançamento dos exames com o resultado...
JA
AJUDA sistema de marcação de exames  
Olá bom dia a todos,

Estou precisando de uma ajuda, to sem saber como resolver é o seguinte, to desenvolvendo um sistema de marcação de exames, este possui uma agenda, nessa agenda marcamos qual os exames até ai tudo bem tudo funcionando, essa agenda depois e acessado pelo local que realiza o exame para iniciar o processo de recebimento da agenda e do lançamento dos exames com o resultado posterior. Só que me deparei em uma situação.. ao os exames possui uma outra tabela ligada a ela, pois cada exame possui componentes... na tela da agenda so indicamos o exame, mais o laboratorio tem que ter acesso aos intens do exame para poder lançar os resultados...
É tipo assim, HEMOGRAMA COMPLETO possui outra tabela que contem tipo hemacias, hemoglobina..... a parti daria teria que ter uma tabela que indicasse essa agenda vinvulada ao procedimento e mostrando os intens e abrindo um novo campo para resultado.. enganchei ai.. fiquei sem saber como resolver do ponto de vista do banco de dados e do ponto de vista do sistema na retaguarda mostyrar so os exames e no laboratorios mostrar os componentes ligados a ele..

Se alguem tiver uma luz agradeço muito...



Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (0)