Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
CodeStudio 2.0 - Gerador de Código Olá amigos, acabei de enviar as atualizações do CodeStudio para o GitHub. Agora é possível salvar e gerenciar projetos. Veja mais detalhes no GitHub. Link https://github.com/JhefersonBR/CodeStudio...
JG
CodeStudio 2.0 - Gerador de Código  
Olá amigos, acabei de enviar as atualizações do CodeStudio para o GitHub.
Agora é possível salvar e gerenciar projetos.
Veja mais detalhes no GitHub.

Link
https://github.com/JhefersonBR/CodeStudio

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (10)


JG

Dei uma "enxugada" no código PHP, assim fica mais fácil adaptar o sistema para as suas necessidades.
A licença do CodeStudio é livre.
JA

O CodeStudio é uma solução para substituir o studio ? desculpa a pergunta mas não entendi em que posso usá-lo!
JD

É um gerador de Modelos(TRecord) com ele é possível gerar vários modelos simultaneamente, sem a necessidade de criar um por um.
Não substitui o Adianti Studio, porém é uma alternativa open source.
AR

Não há mais o projeto no Git? Onde posso conseguir o CodeStudio?
JG

Bom dia senhores, desculpe a demora, inicio de ano ta meio complicado, E-social, Bloco K aja tempo não é mesmo? kkkk
Sobre o CodeStudio, tive que remover do repositório GIT, quando eu criei o CS 1.0 utilizei o Framework Exjs 4 sob licença GPL v3.
Visando atualizar o framework eu fiz uma migração para o Extjs 6.5 porém não existia na epoca licença GPL v3 para o mesmo, apenas para a versão 6, então entrei em contato com a Sencha(Empresa mantenedora dos direitos sobre o EXTJS) e a mesma pediu para que eu migrasse o sistema para a versão 6, se não estaria infringindo os direitos do produto.
Foi um erro meu, falta de atenção mesmo kkkk.
De qualquer forma aproveitei a oportunidade de migrar, para fazer algumas melhorias, estou usando um framework q desenvolvi baseado no Adianti para a camada de persistencia, minha intenção é deixar o codigo do CodeStudio mais familiar e deixa-lo compatível com todos os bancos de dados aceitos pelo Adianti.
Logo logo postarei a versão 3.0
DC

Olá Jheferson Fonseca Gonçalves, você poderia disponibilizar a versão antiga por email ou por alguma outra forma ? Caso seja possível, contacte-me em davidsonc@gmail.com
CM

Olá Jheferson Fonseca Gonçalves, você poderia disponibilizar a versão antiga por email ou por alguma outra forma ? Caso seja possível, contacte-me em christianmatola@gmail.com
AB

Olá pessoal.
Alguém tem os códigos do CodeStudio para compartilhar?
A página do git do @Jheferson não tem mais o mesmo e não consigo falar com ele.
Abraços a todos.
JG

Boa tarde senhores!
Devido a problemas com a liceça do Extjs, fui forçado a migrar a tecnologia.
Estou estudando Python ou C# para fazer a migração da ferramenta.
No momento, fui contratado como CLT por uma empresa em Belo Horizonte e por isso, eu não estou tendo muito tempo.
Mas assim que possível irei postar a novar versão.
Obrigado.
JP

Jheferson Gonçalves alguma previsão! Sou de Itaúna a 83km de BH.