Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Valor negativo em TEntry com máscara de valores Boa noite, estou fazendo um form aqui, e nele contem um campo de valor TEntry que utiliza uma mascara de valor , porém com a mascara eu não consigo digitar valores negativos, pensei em simplesmente tirar a formatação, (que causaria problemas na padronização dos dados) ou criar um tcombo para informar se é + ou -, mas isso é muita mão para esse framework, certamente há uma forma mais f...
IV
Valor negativo em TEntry com máscara de valores  
Boa noite, estou fazendo um form aqui, e nele contem um campo de valor TEntry que utiliza uma mascara de valor , porém com a mascara eu não consigo digitar valores negativos, pensei em simplesmente tirar a formatação, (que causaria problemas na padronização dos dados) ou criar um tcombo para informar se é + ou -, mas isso é muita mão para esse framework, certamente há uma forma mais fácil que eu não pensei... Alguem pode me ajudar? Obrigado desde já!

$caderneta_poupanca->setNumericMask(2,',', '.', true);

Mascara utilizada

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

Igor, verifique se o plugin jquery imask(responsável pela máscara numérica) tem essa opção de números negativos. Caso contrário teria que utilizar outro plugin, como o maskMoney por exemplo:
plentz.github.io/jquery-maskmoney/