Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TSeek e Form Master/Detail Vetorial Olá, estou com uma pequena dificuldade. Estou implementando um cadastro onde possuo um campo TDBSeekButtom e ao retornar, preencho os demais dados. Ocorre que isto funciona para o formulário principal. Mas, como estou trabalhando com um formulário do tipo Master/Detail Vetorial, não estou conseguindo gerar os campos vetoriais do detail. Estou preenchendo os dados do formulário principal com ...
LF
TSeek e Form Master/Detail Vetorial  
Olá, estou com uma pequena dificuldade. Estou implementando um cadastro onde possuo um campo TDBSeekButtom e ao retornar, preencho os demais dados. Ocorre que isto funciona para o formulário principal. Mas, como estou trabalhando com um formulário do tipo Master/Detail Vetorial, não estou conseguindo gerar os campos vetoriais do detail.
Estou preenchendo os dados do formulário principal com o evento onExit, que é static e por isto não permite acessar os métodos $this. Isto impede que eu utilize o addDetailRow($item).
Se alguém puder me ajudar.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Não sei se entendi direito o que você quer, mas se for para criar vários detalhes no exitAction você pode usar javascript:
  1. <?php
  2. public static function onExitAction($param)
  3. {
  4.       // simula o click do botão Add
  5.       TScript::create("$('#bt_add_detail').click();");
  6.       TScript::create("$('#bt_add_detail').click();");
  7. }
  8. // adicionar id para o botao clone
  9. $add = new TButton('clone');
  10. $add->id 'bt_add_detail';
  11. ?>

Considerei o exemplo gerado pelo Studio, onde ao criar um novo registro pelo menos um detalhe já é adicionado por padrão.
LF

É quase isto. Estou fazendo o cadastro de um cliente, caso os dados de pessoa física dele já estejam cadastros, estou buscando via TDBSeekButom, e no onExit eu alimento os demais campos relacionados a identificação da Pessoa. Mas ocorre que os detalhes, como telefone, e-mail, endereço, estão relacionados a pessoa, então caso ao cadastrar um cliente eu selecione uma pessoa que já tenha estes detalhes cadastrados, eu preciso que já retorne as row com os campos de detalhes preenchidos.

A ideia que você colocou faz todo sentido, mas ainda assim, não consegui visualizar como inseriria os valores nos campos.

Desde já obrigado pelo auxílio.