Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como manter Ajuda do uso de método ou classe no Studio Pro? Pessoal Com dificuldades em manter a ajuda do exemplo do uso de um método ou class no Studio Pró. Quando digito o nome do método, por exemplo: $obj->setNumericMask(), a ajuda abre apenas quando digito o primeiro parênteses, depois eu não consigo mais manter ajuda para os demais. Quando coloco o cursor sobre o método e clico em "ctrl" nada acontece. Como posso abrir e manter a aj...
MG
Como manter Ajuda do uso de método ou classe no Studio Pro?  
Pessoal

Com dificuldades em manter a ajuda do exemplo do uso de um método ou class no Studio Pró.

Quando digito o nome do método, por exemplo: $obj->setNumericMask(), a ajuda abre apenas quando digito o primeiro parênteses, depois eu não consigo mais manter ajuda para os demais.

Quando coloco o cursor sobre o método e clico em "ctrl" nada acontece.

Como posso abrir e manter a ajuda aberta?

obrigado

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


RR

Geralmente em outras IDEs o hint ou ajuda conforme mencionou o Marcelo aparecem quando se apertam CTRL + ESPAÇO.
Comigo também acontece o mesmo no Studio PRO.. quando aperto CTRL e coloco o mouse sobre o método o HINT aparece bem rápido e logo some..

:(
RK

@Renato Ricci: Você já descobriu como resolver esse problema? (hint aparece rápido e some)