Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Acesso a dados generico JSON Seria possivel o banco de dados ser conectado atraves de JSON ? desta forma seria possivel conectar a outras fontes de dados, inclusive nosql. Alguem tem experiencia com isso ou ja conseguiu modificar o CRUD para outros bancos? No meu caso tenho necessidade de trabalhar com tabelas DBF. Se alguem tiver interesse em realizar esse serviço de modificação das classes eu gostaria de contratar o...
SF
Acesso a dados generico JSON  
Seria possivel o banco de dados ser conectado atraves de JSON ? desta forma seria possivel conectar a outras fontes de dados, inclusive nosql.
Alguem tem experiencia com isso ou ja conseguiu modificar o CRUD para outros bancos?

No meu caso tenho necessidade de trabalhar com tabelas DBF. Se alguem tiver interesse em realizar esse serviço de modificação das classes eu gostaria de contratar o serviço.
O Pablo me informou ser possivel modificar as classe trecord, tinsert, etc

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


MP

Amigo, não seria mais simples você converter o banco DBF para MySQL e usar a integração nativa do Adianti om MySQL?
AC

Vai aí uma ferramenta para resolver seu problema, amigo: www.tkinformidia.net/#!/downloads.
E algumas palavrinhas do Pastor Metralhadora: "Clipper, demônio... abandone esse corpo pq ele não te pertence!!!!
Sharapakamatarabiraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!".
#zoeira