Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Controler Tamanho do Form - TQuickForm e Boostrap com mais colun Olá Amigos, boa tarde! Estou com dificuldades de montar um form boostrap com mais de uma coluna. Estou usando o exemplo do tutor: "Column Boostrap Form". No exemplo o form é criado com 2 colunas, até aí tudo bem consegui fazer. Mas o segundo TEntry ficou fora do TPanelGroup. Somente conseguir fazer aumentar usando p style com valores fixados em pixels? Tenho com definir a exemp...
MG
Controler Tamanho do Form - TQuickForm e Boostrap com mais colun  
Olá Amigos, boa tarde!

Estou com dificuldades de montar um form boostrap com mais de uma coluna.

Estou usando o exemplo do tutor: "Column Boostrap Form".

No exemplo o form é criado com 2 colunas, até aí tudo bem consegui fazer. Mas o segundo TEntry ficou fora do TPanelGroup.

Somente conseguir fazer aumentar usando p style com valores fixados em pixels?

Tenho com definir a exemplo do boostrap a quantidade de colunas que o componente pode ocupar, por exemplo: col-sm-2, ocupa 2 colunas das 12?

Outro ponto, eu preciso adicionar um espaço em branco para ajustar o form, por exemplo eu gostaria que o ID ficasse numa linha e os demais embaixo?

Enfim, são muitas dúvidas, se alguém puder ajudar, obrigado

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Se você está seguindo exatamente o exemplo do tutor, o problema do tamanho pode ser resolvido definindo um tamanho para o container principal($vbox):
  1. <?php
  2. $vbox = new TVBox;
  3. $vbox->add(new TXMLBreadCrumb('menu.xml'__CLASS__));
  4. $vbox->add($this->alertBox);
  5. $vbox->add($panel);
  6. $vbox->style 'width:100%;';
  7. ?>

As classes css(col-sm-2,col-sm-3) são definidas automaticamente de acordo com a quantidade informada em setFieldsByRow, portanto não há como modificar.

O espaço em branco também acredito não ser possível.
MG

Nataniel

Obrigado. Ajustando o style deu certo!

Então no meu caso, onde pretendo colocar objetos um do lado do outro, vou ter que usar o "tform' Nativo.

Obrigado!