Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Atualizar Campo cidade de acordo com estado selecionado Boa noite galera, estou com uma dúvida, eu tenho um cadastro com estado e cidade em baixo, gostaria que de acordo com o estado selecionado, atualizasse o select apenas com as cidades daquele estado, ou pode ser o contrário tb... Imagino que seja algo com o setExitAciton, porém não sei como proceder... Obrigado...
IV
Atualizar Campo cidade de acordo com estado selecionado  
Boa noite galera, estou com uma dúvida, eu tenho um cadastro com estado e cidade em baixo, gostaria que de acordo com o estado selecionado, atualizasse o select apenas com as cidades daquele estado, ou pode ser o contrário tb... Imagino que seja algo com o setExitAciton, porém não sei como proceder... Obrigado

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Vejo o link abaixo. Você deve usar a função setChangeAction na combo de estados e depois a TCombo::reload para carregar as cidades de acordo com o estado selecionado.

adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormInteraction
MC

Igor, boa tarde,

Vejo que você esta criando um cadastro de Cliente / Fornecedor

Apenas uma dica, faz uma implementação onde você digita um CEP e lhe traz o restante no estilo do link abaixo
assim evita de você ter que criar um cadastro de tipo correios.

www.adianti.com.br/forum/pt/view_2174?utilizando-cep-nao-correios

Abraço;1