Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Adianti e NFePhp integrado e funcional Boa tarde, Galera estou trabalhando na integração com NFePhp e os resultado estão sendo positivos, fiz a integração e os testes em homologação estão satisfatórios. segue imagem de como ficou o painel para transmissão, consulta, reenvio, etc, etc. Vejo muitos com dificuldade e trabalhar com o Adianti, vou dar um dica, no tutor tem tudo que precisa, baixe, estude o código e tente recri...
MR
Adianti e NFePhp integrado e funcional  
Boa tarde, Galera estou trabalhando na integração com NFePhp e os resultado estão sendo positivos, fiz a integração e os testes em homologação estão satisfatórios. segue imagem de como ficou o painel para transmissão, consulta, reenvio, etc, etc.

Vejo muitos com dificuldade e trabalhar com o Adianti, vou dar um dica, no tutor tem tudo que precisa, baixe, estude o código e tente recriar, foi assim que consegui solucionar muitos das minhas duvida, também é valido sempre criar um código simples sem acesso a banco de dados, fica mais fácil para entender o código e para pedir ajuda.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (10)


FC

Oi Marcos

Se puder faz um post em contribuição mostrando o caminho das pedras... a comunidade vai agradecer muito...

Sds
Felipe Cortez
AA

Com certeza iremos agradecer demais!!!

Parabéns!
MR

Vou fazer sim, só preciso fazer algumas melhorias e correções e testar no ambiente produção.
AW

Aguardamos ansiosos por esta contribuição, desde já obrigado!
AW

Aguardamos ansiosos por esta contribuição, desde já obrigado!
JA

Marcos, posta o material para a gente estudar!!! Vai ajudar muito!
LS

Opa .. olá Marcos. Tem algum material que poeria liberar para nós?
ABs.
CM

Olá,

Estou alguns dias fazendo teste de integração do NFePHP com o Adianti e até o momento está sendo tranquilo.

Sendo assim vou compartilhar o procedimento que fiz e talvez seja útil para alguém do Forum Adianti.

Vamos ao que interessa certo?

1o passo): Assista os vídeos abaixo para fins de melhor entendimento do funcionamento do NFePHP.
https://www.youtube.com/watch?v=kD9S7PoyqYs
https://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_1304415513&feature=iv

2o passo): Instalar o NFePHP fora da pasta app.
3o passo): No arquivo: lib/adianti/core/AdiantiApplicationLoader.php adicionar a linha: $folders[] = 'nfephp';
4o passo): No arquivo: engine.php adicionar a linha: require_once 'nfephp/bootstrap.php';


Com essas alterações no Adianti já é possível fazer funções por exemplo, verificar status do serviço na sefaz.

Exemplo:

public function onVerificaSefaz()
{
$nfe = new NFePHPNFeToolsNFe(' informar aqui o caminho completo do projeto /nfephp/config/config.json');
$nfe->setModelo('55');

$aResposta = array();
$siglaUF = 'SP';
$tpAmb = '2';
$retorno = $nfe->sefazStatus($siglaUF, $tpAmb, $aResposta);

new TMessage('info', $aResposta['cStat'].'
'.$aResposta['xMotivo'].'
'.$aResposta['dhRecbto']);
}

MS

Senhores

vocês conseguiram desenvolver a tela de emissão de nota fiscal ou tela de Venda emitindo o NFCe.

Estamos precisando e queremos contratar pra desenvolver essas telas... se tiver interesse entra em contato no meu email madson.inovare@gmail.com
JC

Madson Silva conseguiu alguma coisa?