Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro de sintaxe - Postgres - Adianti - SQL Ola, Estou tendo problemas a usar o adianti ao ler as tabela no postgres. Criei as tabela dessa forma =>"Usuario" porem ao utilizar o template ao fazer o login da a seguinte mensagem : SQLSTATE[42P01]: Undefined table: 7 ERRO: relação "usuario" não existe LINE 1: SELECT * FROM Usuario WHERE (Login = $1) ^ Existe alguma configuração no adiante que force a ler as tabelas do modo se...
RB
Erro de sintaxe - Postgres - Adianti - SQL  
Ola,

Estou tendo problemas a usar o adianti ao ler as tabela no postgres.

Criei as tabela dessa forma =>"Usuario" porem ao utilizar o template ao fazer o login da a seguinte mensagem :

SQLSTATE[42P01]: Undefined table: 7 ERRO: relação "usuario" não existe LINE 1: SELECT * FROM Usuario WHERE (Login = $1) ^

Existe alguma configuração no adiante que force a ler as tabelas do modo select *from "Usuario" ?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


NR

Rubens, substitua a seguinte linha no seu model de usuários:
  1. <?php
  2. const TABLENAME 'Usuario';
  3. // por
  4. const TABLENAME '"Usuario"';
  5. ?>

Sem as aspas duplas o postgres faz a conversão do nome da tabela para minúsculas.

Agora, você realmente precisa criar as tabelas com letras maiúsculas?
RB

Nataniel Rabaioli,

Então, fiz a alteração como indica, porém não sai da tela Loading ......
NR

Acredito que isso seja outro problema. Você chegou a conferir os logs? Confira também o resultado da requisição com o Console JS [F12].
RB

Natanael,

Então eu fiz as alterações porém tem hora que reconhece e tabela e tem hora que não reconhece, tentei adicionar um print do erro mas não foi possível.

Além de não fazer o login trava nesta mensagem e não consigo sair mais, a não ser que limpe o histórico do navegador.