Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Pagina sem Acesso - System Program, Change Log, Access LOG Galera conclui uma aplicação e levei o diretório de programa para outra máquina em produção porem nela as paginas System Program, Change Log, Access LOG, SQL LOG e mais apenas uma página minha das várias que criei estão inacessíveis. Já olhei permissões e estão OK, consigo ver através do SQL Panel que as tabelas estão ok armazenando o conteúdo das paginas, a priori tudo normal, por...
LB
Pagina sem Acesso - System Program, Change Log, Access LOG  
Fechado
Galera conclui uma aplicação e levei o diretório de programa para outra máquina em produção porem nela as paginas System Program, Change Log, Access LOG, SQL LOG e mais apenas uma página minha das várias que criei estão inacessíveis. Já olhei permissões e estão OK, consigo ver através do SQL Panel que as tabelas estão ok armazenando o conteúdo das paginas, a priori tudo normal, porem quando clico no menu na página ou coloco a URL delas elas abrem em branco, não dá erro ou não mostra erro algum no navegador apenas quando clico no menu não abre e quando mando abrir em nova janela ou forço a URL no browse a página abre em branco. Alguém já passou por isso e pode me dar uma dica do que fazer? Ou algo que eu possa habilitar para que seja exibido um log? Conto com a ajuda de vocês novamente.
Obrigado.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Qual a versão do php rodando nessa máquina?

Provavelmente o server está configurado para não exibir os erros. Nesse caso os logs devem estar sendo gravados em algum arquivo txt.
Se não encontrar este arquivo, tente adicionar o seguinte no engine.php:
  1. <?php
  2. ini_set('display_errors',1);
  3. error_reporting(E_ALL);
  4. ?>
LB

Nataniel era mesmo a versão do PHP, na outra máquina que não funcionava estava na versão 5.3 e o meu na versão 5.6, problema resolvido obrigado pela dica.
Abraço.