Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Tcombo em Datadrid Editável - Alguém pode me dar uma dica Boa tarde pessoal! Tenho um campo em um datagrid que é editável porém para que os registros fiquem de forma padronizada quero que esse campo seja um TCOMBO dentro do meu datagrid, tem como fazer isso Alguém poderia me dar uma dica?...
LB
Tcombo em Datadrid Editável - Alguém pode me dar uma dica  
Fechado
Boa tarde pessoal!
Tenho um campo em um datagrid que é editável porém para que os registros fiquem de forma padronizada quero que esse campo seja um TCOMBO dentro do meu datagrid, tem como fazer isso Alguém poderia me dar uma dica?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


EM

Boa Tarde!
Há algum tempo postei algo nessa linha e o utilizo até hoje na versão 3 do framework.
Segue o link: www.adianti.com.br/forum/pt/view_1035?compartilhamento-de-ideias-dat
LB

Show de bola sua tela, pelo que percebi você reescreveu todos campos do seu grid os deixando editáveis. No meu caso só queria uma coluna em forma de TCOMBO, sem precisar reescrever tudo, pois já está até funcionando o grida e a edição da minha coluna através do método onInlineEdit, eu só queria fazer essa coluna que está como TEntry virasse Tcombo. Se puder me dar alguma dica se transformar apenas ela agradeço, caso eu não consiga vou tentar fazer com todos os campos conforme seu exemplo.
FC

www.adianti.com.br/forum/pt/view_1693
PD

www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=ProductUpda