Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Problemas com o gotoPage. Bom dia, Estou com um problema no redirecionamento de páginas e não estou conseguindo resolver, conseguem me ajudar? Irei explicar a situação em que o erro ocorre: Quando executo a minha aplicação a primeira página exibida é a LoginForm, após digitar o usuário e a senha a aplicação redireciona para a tela do Pedido, através da seguinte linha de código: TApplication::gotoPag...
RR
Problemas com o gotoPage.  
Fechado
Bom dia,

Estou com um problema no redirecionamento de páginas e não estou conseguindo resolver, conseguem me ajudar?

Irei explicar a situação em que o erro ocorre:

Quando executo a minha aplicação a primeira página exibida é a LoginForm, após digitar o usuário e a senha a aplicação redireciona para a tela do Pedido, através da seguinte linha de código: TApplication::gotoPage('pedido');.
Dentro da tela do Pedido eu possuo um botão que é responsável por exibir a página de Consulta de Pedidos, assim como no LoginForm eu redireciono para a página ConsultaPedidos através do código: TApplication::gotoPage('ConsultaPedidos');

É aí que acontece o problema, ao invés de abrir a página Consulta Pedidos e mante-la aberta, a aplicação redireciona novamente para a página Pedido. E isso acontece com qualquer outra página que eu tente abrir a partir da página Pedido.

Não sei se isso ajuda, mas algo bem estranho acontece durante essa operação, as vezes a página de Consulta Pedidos até fica aberta, porém quando eu olho a URL na parte superior, a mesma está da seguinte forma: localhost:8080/NovoCalcFer/index.php?class=pedido ao invés de estar localhost:8080/NovoCalcFer/index.php?class=ConsultaPedidos.

Alguém já passou por algo assim?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Tente usar o loadPage ao invés do gotoPage. O gotoPage recarrega toda a página através da função window.location enquanto que a loadPage faz o carregamento via ajax somente da página requisitada.
RR

Muito obrigado, funcionou perfeitamente.