Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como Fazer um LIMIT 1,10 ou LIMIT 10,20 Pessoal estive vendo o TCriteria e vi que tem o setProperty('limit', $limit) mas pelo que entendi ele só faz um LIMIT XXX e eu preciso de um LIMIT XXX, ZZZ Minha consulta é, tem alguma maneira de colocar um LIMIT 1,10 ou LIMIT 10,20, tenho que disponibilizar alguns dados para uma aplicação de terceiros, e tem paginação , mas não sei como fazer isso diretamente com os objeto...
WP
Como Fazer um LIMIT 1,10 ou LIMIT 10,20  
Fechado
Pessoal estive vendo o TCriteria e vi que tem o setProperty('limit', $limit) mas pelo que entendi ele só faz um LIMIT XXX e eu preciso de um LIMIT XXX, ZZZ

Minha consulta é, tem alguma maneira de colocar um LIMIT 1,10 ou LIMIT 10,20, tenho que disponibilizar alguns dados para uma aplicação de terceiros, e tem paginação , mas não sei como fazer isso diretamente com os objetos do Adianti, sei que posso fazer com SQL diretamente porem gostaria de saber antes si teria forma de fazer de forma nativa com o Framework..?

Obrigado por qualquer resposta

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


WP

Acho que olhei mas não tinha visto.
eu mesmo me respondo :)

  1. <?php
  2.  $criteria->setProperty('limit' 10);
  3.  $criteria->setProperty('offset'20);  //offset é o segundo parâmetro do LIMIT 1,10 porem na sintaxe extendida do SQL  > LIMIT 1 OFFSET 10
  4. ?>

Desculpa pela bola Fora.

Deixo de todos modos o POST para alguém , si no futuro precisar.
JF

E serviu. Teu futuro foi de 5 anos.