Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como focar em um campo assim que abrir página TWindow. Olá pessoal, boa tarde, estou com uma pequena dúvida. Ao abrir uma tela TWindow não estou conseguindo da o focus no campo de texto via javascript, caso a tela seja TPage, funciona perfeitamente. Alguém já passou por esse tipo de problema ou sabe a solução que possa me ajudar? Grato pelas respostas. Código jquery: ...
FV
Como focar em um campo assim que abrir página TWindow.  
Fechado
Olá pessoal, boa tarde, estou com uma pequena dúvida.
Ao abrir uma tela TWindow não estou conseguindo da o focus no campo de texto via javascript, caso a tela seja TPage, funciona perfeitamente.
Alguém já passou por esse tipo de problema ou sabe a solução que possa me ajudar?

Grato pelas respostas.

Código jquery:

  1. <?php
  2. TScript::create("$('#edt_descricao').focus();");
  3. ?>

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


NR

Coloque um timeout que deve funcionar.
IF

  1. <?php
  2.     TScript::create('setTimeout(function() { $("input[name=\'consulta\']").focus() }, 200);');
  3. ?>
FV

Deu certo, obrigado!
JN

Fiz este comando com setTimeout e deu o foco, mas logo em seguida a cortina lateral de cadastro se fecha sozinha... achando que era porque eu tinha alterado o layout e index criados automaticamente, gerei um novo projeto do zero, mas o mesmo erro ocorreu...
JN

Descobri que o bug que mencionei ocorre por conflito de names dos inputs quando a listagem possui busca no cabeçalho... a resolução é modificar o nome do input... Exemplo: O input da listagem é nome_profissao, mudei o input do formulário para nome_profissao_form... #Resolvido