Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Fechar o "Carregando" quando a requisição é muito longa Boa tarde pessoal. Estou com o seguinte problema: As vezes (rede um pouco lenta) a tela fica naquela mensagem CARREGANDO e não faz nada, nem volta pra tela anterior. No meu caso está meio complicado, por exemplo: quando um usuário está dando a entrada de uma compra com muitos itens , acontece isso no meio da digitação e ele perde o trabalho, pois o sistema ainda não gravou os dados na tabel...
IF
Fechar o "Carregando" quando a requisição é muito longa  
Fechado
Boa tarde pessoal. Estou com o seguinte problema: As vezes (rede um pouco lenta) a tela fica naquela mensagem CARREGANDO e não faz nada, nem volta pra tela anterior. No meu caso está meio complicado, por exemplo: quando um usuário está dando a entrada de uma compra com muitos itens , acontece isso no meio da digitação e ele perde o trabalho, pois o sistema ainda não gravou os dados na tabela (mestre/detalhe). Tem como resolver isso sem ter que salvar a compra a cada item cadastrado?
Agradeço

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


NR

Ivan, vejo 2 possíveis saídas para este caso:

1 - Alterar o onEdit deste form para não limpar os dados da sessão no cadastro de um novo registro. Dessa forma, se a tela travar e a pessoa entrar de novo no formulário os details seriam mantidos.

2 - Reescrever a função javascript __adianti_block_ui no arquivo application.js, adicionando uma opção para fechar a mensagem Carregando. Por exemplo, adicionando a opção onOverlayClick: $.unblockUI a mensagem seria fechada quando clicado em qualquer parte da tela.
IF

Obrigado Nataniel, vou fazer as alterações e ver como fica. Abraço
IF

Só para deixar registrado. Usei a segunda opção e funcionou. Obrigado
HL

Boa tarde!

Ivan como teria como mostrar como ficou a alteração no código.

Desde já, agradeço.