Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Update com problema cascade Erro update sei que ja perguntaram isso aqui mas vai novamente pois não achei solução para o meu problema Titulos duplicados!SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1452 Cannot add or update a child row: a foreign key constraint fails (`CentralRisco`.`gnr_tit`, CONSTRAINT `fk_gnr_tit_gnr_emp_id` FOREIGN KEY (`GnrEmpId`) REFERENCES `gnr_emp` (`GnrEmpId`) ON DELETE NO ACTION ON UPDATE C...
JR
Update com problema cascade  
Fechado
Erro update sei que ja perguntaram isso aqui mas vai novamente pois não achei solução para o meu problema
Titulos duplicados!SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1452 Cannot add or update a child row: a foreign key constraint fails (`CentralRisco`.`gnr_tit`, CONSTRAINT `fk_gnr_tit_gnr_emp_id` FOREIGN KEY (`GnrEmpId`) REFERENCES `gnr_emp` (`GnrEmpId`) ON DELETE NO ACTION ON UPDATE CASCADE)

estou tentando dar um update nessa tabela e ele esta tentando dar um novo insert, alguem pra ajudar ?

abro o objeto normalmente assim

$titulo = new GnrTit($objetoTits->GnrTitId);

$titulo->GnrTitVlrBaixa = $valPago=="0.00" ? "0.00" : $valPago;
$titulo->GnrTitBxdDat = $dataLiq;
$titulo->GnrTitBcbb = $numBanco;
$titulo->GnrTitAcbb = $numAgencia;
$titulo->store();

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


JR

Uso a Versão 2.0 do framework
NR

Olá Jorge, veja se este link ajuda, acredito que possa ser algo relacionado ao comentário do Pablo:
www.adianti.com.br/forum/pt/view_1538?erro-de-chave-estrangeira-ao-c
PD

Outro link que pode ajudar:
www.adianti.com.br/forum/pt/view_1993?duvida-sobre-o-composicao-mant

Além disso, atualize para a 3, muita coisa melhorou.