Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Arquivos duplicados ao fazer uploads Olá pessoal, tenho um sistema que faz upload de arquivos mas estou enfrentando a seguinte situação: 1. Um usuário na rede faz um upload de um arquivo; 2. O segundo usuário em outra maquina na rede faz um upload de um novo arquivo. Mas o que fica salvo no sistema é o arquivo do primeiro usuário, como se ficasse em cache. Alguém teria uma dica?...
IV
Arquivos duplicados ao fazer uploads  
Fechado
Olá pessoal, tenho um sistema que faz upload de arquivos mas estou enfrentando a seguinte situação:
1. Um usuário na rede faz um upload de um arquivo;
2. O segundo usuário em outra maquina na rede faz um upload de um novo arquivo.
Mas o que fica salvo no sistema é o arquivo do primeiro usuário, como se ficasse em cache.
Alguém teria uma dica?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


NR

Iran, os arquivos estão sendo salvos com o mesmo nome?
IV

Olá Nataniel, os arquivos possuem nomes diferentes. É como se o sistema mantesse em cache o nome do último arquivo e atribui-se ao novo arquivo.
NR

Poste o código
IV

public function onSave( $param ) { try { TTransaction::open('sg'); // open a transaction $this->form->validate(); // validate form data $object = new Arquivos; // create an empty object $data = $this->form->getData(); // get form data as array $object->fromArray( (array) $data); // load the object with data $object->empresa_id = TSession::getValue('empresa_id'); $object->user_id = TSession::getValue('login_id'); $object->dtarquivo = date("Y-m-d"); $object->store(); // save the object // have attachments if ($object->file) { $target_folder = 'attach/' . $object->empresa_id; $target_file = $target_folder . '/' .$object->file; @mkdir($target_folder); rename('tmp/'.$object->file, $target_file); } // get the generated id $data->id = $object->id; $this->form->setData($data); // fill form data TTransaction::close(); // close the transaction $param['key'] = TSession::getValue('empresa_id'); TApplication::executeMethod('ArquivosList', 'onSelect', $param); new TMessage('info', TAdiantiCoreTranslator::translate('Record saved')); } catch (Exception $e) // in case of exception { new TMessage('error', $e->getMessage()); // shows the exception error message $this->form->setData( $this->form->getData() ); // keep form data TTransaction::rollback(); // undo all pending operations } }
NR

Isso ocorre na hora de gravar ou somente na visualização? Você chegou a conferir se no banco de dados essa informação é atualizada?