Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Gerador de Código addQuickField Oi. A versão anterior do Studio gerava o código dos formulários de cadastro usando $table->addRowSet. A versão antiga, na minha opinião, é mais customizável. Teria como configurar o studio para Gerar o código de uma maneira ou outra? att....
GE
Gerador de Código addQuickField  
Fechado
Oi.

A versão anterior do Studio gerava o código dos formulários de cadastro usando $table->addRowSet.
A versão antiga, na minha opinião, é mais customizável.

Teria como configurar o studio para Gerar o código de uma maneira ou outra?

att.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


FC

Oi Gustavo

A pasta template dentro da pasta studio tem todos os modelos, eu alterei o meu Standart do Form, porém ainda é limitado pois não é totalmente customizável poderiamos ter a liberdade de criar novos arquivos php e a combo do wizard buscar essas classes pode ser uma boa pedida para a proxima versão.
GE

Oi Felipe.

Em outras palavras, você fez um plugin pra você.

Uma dica para próxima versão do studio é do cara poder escolher se quer gerar código de formulario usando QuickFields ou uma versão mais completa, com table, addRowSet e Forms.

Abração Felipe
FC

Na verdade eu mudei o arquivo que gera o wizard ele é um arquivo php que fica dentro da pasta Studio/Template/form da uma olhada nesses arquivos PHP que ficam lá eles são os modelos para gerar.
DD

na versão 2 do studio ele gerava com os forms com tabelas tipo e os campos poderiam fica numa linha, ex: $table->addRowSet
será que assim com tabelas ela irá funcionar com bootstrap ? e como eu alteraria o studio para deixar como na versão 2 ?