Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Carregar inputs de outros sites Boa noite galera, gostaria de saber se no adianti, ou até mesmo fora dele, se vocês sabem uma maneira, de abrir um site de outro servidor, e carregar os inputs com valores definidos, para que ele faça algum cálculo, e depois eu retorne os valores para o meu site? Abraços...
IV
Carregar inputs de outros sites  
Boa noite galera, gostaria de saber se no adianti, ou até mesmo fora dele, se vocês sabem uma maneira, de abrir um site de outro servidor, e carregar os inputs com valores definidos, para que ele faça algum cálculo, e depois eu retorne os valores para o meu site?

Abraços

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Igor, esse outro site é seu? Se for você pode passar os dados por parâmetro e capturar o retorno.
Se for de outra pessoa talvez seja possível utilizar a curl, mas aí tem que analisar.
IV

É de outra pessoa, eu queria por exemplo passar os dados de meu site para os campos desse site www.drcalc.net/juridico.asp?it=1&ml=Calc, evitando assim que o usuário precise passar manualmente