Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Manipular colunas do Multifield Senhores, boa noite, preciso criar uma tela onde quero inserir dados em um multifield, nesse multifield eu quero que a ultima coluna receba um valor acumulado das demais, como se fosse em uma planilha de excel tipo.. o valor da penultima coluna soma-se o valor da ultima coluna da linha acima e jogar essa valor na ultima coluna, Alguem já fez isso anteriormente? E também fazer uma verificação c...
TS
Manipular colunas do Multifield  
Fechado
Senhores, boa noite, preciso criar uma tela onde quero inserir dados em um multifield, nesse multifield eu quero que a ultima coluna receba um valor acumulado das demais, como se fosse em uma planilha de excel tipo.. o valor da penultima coluna soma-se o valor da ultima coluna da linha acima e jogar essa valor na ultima coluna, Alguem já fez isso anteriormente? E também fazer uma verificação com um atributo cadastrado em outra classe e informar uma mensagem ao usuário. Se alguem souber como fazer. por favor me ajudem.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

Thiago, dá uma olhada no master/detail com datagrid:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=POSFormView