Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
SeekButton mais de uma coluna no datagrid de pesquisa Boa tarde Galera! Preciso de uma ajuda, estou utilizando um grid de pesquisa usando o TDBseekbutton mas no grid de pesquisa onde exibe o ID e descrição eu precisaria de mais uma coluna, alguém já fez isso ou pede me dar uma dica? Obrigado....
LB
SeekButton mais de uma coluna no datagrid de pesquisa  
Boa tarde Galera!
Preciso de uma ajuda, estou utilizando um grid de pesquisa usando o TDBseekbutton mas no grid de pesquisa onde exibe o ID e descrição eu precisaria de mais uma coluna, alguém já fez isso ou pede me dar uma dica?

Obrigado.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


IF

Olá Leandro, veja nesse link, eu uso a opção manual para esses casos, estude o código e implemente no seu sistema.

www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormSeekBut
LB

Valeu Ivan, consegui fazer colocar mais um campo no form e de acordo com a seleção do datagrid eu exibo a informação isso supriu minha necessidade.
Mas olhei no tutor o código e com certeza para frente me será muito útil.
Só mais uma dúvida acho que essa devem matar rápido como eu ordeno um datagrid? Ele vem por padrão ordenado por ID mas quero ordenar por outra coluna, como faço isso?
LB

Já achei onde faço no onReloaded // default order
if (empty($param['order']))
{
$param['order'] = 'data_con, hora';
$param['direction'] = 'asc';