Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Duas Datagrid form designer Buneas, estou precisando usar duas datagrid pelo designer, Datagrid1, vai pegar os dados do banco e a Datagrid2, vai ser para carregar em memoria o que for selecionado na datagrid 1. Seria igual o exemplo do tutor http://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=CheckoutFormView , mas feito no designer. No exemplo foram criados datagrid e cartgrid, o que não estou conseguindo faze...
MR
Duas Datagrid form designer  
Fechado
Buneas, estou precisando usar duas datagrid pelo designer, Datagrid1, vai pegar os dados do banco e a Datagrid2, vai ser para carregar em memoria o que for selecionado na datagrid 1. Seria igual o exemplo do tutor www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=CheckoutFor , mas feito no designer. No exemplo foram criados datagrid e cartgrid, o que não estou conseguindo fazer e mudar para cartgrid uma das datagrid gerada pelo desinger.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


LC

No exemplo o cartgrid também é um datagrid.
MR

Resolvido, encontrei a solução no tutor, precisei estudar e fazer alguns testes ate chegar na solução.