Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
e-commerce - Blog-template Pessoal , pretendo fazer uma loja virtual apenas com o adianti, resolvi tomar como base o blog, mas como gosto muito do template-III para administração, juntei os dois que servira de base para muitas pessoas. ...
LJ
e-commerce - Blog-template  
Pessoal , pretendo fazer uma loja virtual apenas com o adianti, resolvi tomar como base o blog, mas como gosto muito do template-III para administração, juntei os dois que servira de base para muitas pessoas.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (11)


SF

Como eu instalo para testar ?
LJ

para instalar como os outros exemplos, descompacte em uma pasta dentro do seu servidor web
FC

Muito bacana Luiz vou usar sim !!!
DR

Testei Aqui e ficou muito legal, bem fácil de administrar com o template III mesmo, mas uma dúvida Luiz, pq não usar woocommerce ? Estou te perguntando isso para saber oq vc acha, não é minha intenção fazer apologia ao woocommerce, mas como vejo muita gente usando (eu não uso, aliás, não é meu foco ainda lojas virtuais). Uso a adianti para migrar minhas apps para web. Mas pretendo trabalhar com e-commerce tbm em breve, e por isso estou pesquisando sobre o assunto.

vlw
LJ

Danilo , o woocommerce é um plugin para o wordpress. Na verdade pesquisei muitas lojas virtuais e nenhuma atende a todos meus requisitos, por isso resolvi iniciar meu projeto. Se alguém quiser me ajudar neste projeto entre em contato.
BI

tem um que achei bacana, mas ainda não aprofundei sobre ele (PestaShop) www.prestashop.com/pt/
AJ

Pessoal sou militar do exército e o pessoal utiliza o muito o JOOMLA 3.5 e loja de produtos para trabalhos particulares uso o COMPONENTE VIRTUE MART.
Só que com o ADIANTI a gente tem mais flexibilidade e um controle maior sobre o código.
DR

pesquisei, a meu ver magento e woocommerce são as melhores opções, aliás, código aberto tbm, vale lembrar.
DR

pesquisei, a meu ver magento e woocommerce são as melhores opções, aliás, código aberto tbm, vale lembrar.
CS

Bela iniciativa Sergio Figueiredo, como está seu projeto , ainda continua?a, podem existir milhares de loja, mas se temos condições em montar uma via nosso Framework , porque não, com certeza teríamos melhor controle sobre todos os módulos, estou começando com adianti comprei o Adianti Studio Pro.
abraço
FT

Luiz Jampolsky será simples usar o theme III também no front do blog?