Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Ações diferentes para cada botão Boa noite galera, sou novo no Adianti e estou com uma dúvida, preciso por que cada botão desses no print abaixo mande para um formulário diferente, nesse caso na criação eu fiz todos eles puxando só um TAction, e o formulário referente eu tenho salvo no banco, alguma ideia de como faço? Obrigado http://prntscr.com/b9kesa http://prntscr.com/b9kex5...
IV
Ações diferentes para cada botão  
Fechado
Boa noite galera, sou novo no Adianti e estou com uma dúvida, preciso por que cada botão desses no print abaixo mande para um formulário diferente, nesse caso na criação eu fiz todos eles puxando só um TAction, e o formulário referente eu tenho salvo no banco, alguma ideia de como faço? Obrigado

prntscr.com/b9kesa
prntscr.com/b9kex5

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


IF

Olá Igos, vc fez isso usando um TDatagrid ou TTbale? Isso seria um menu?
IF

Aliás, Igor rsrs
IV

Eu uso 3 datagrids ai, é como se fosse um menu, não tive outras ideias de como fazer, eu clico nele e abre um form referente...
IF

Vc vai ter que usar o setDisplayCondition no TDataGridAction:
  1. <?php
  2.         $action1 = new TDataGridAction(array('ContasReceber','onEdit'));
  3.         $action1->setLabel('Acessar');
  4.         $action1->setImage('bs:edit blue');
  5.         $action1->setField('id');
  6.         $action1->setDisplayCondition( array($this'displayColumn') );
  7.         
  8.         $action11 = new TDataGridAction(array('ContasPagar','onEdit'));
  9.         $action11->setLabel('Acessar');
  10.         $action11->setImage('bs:edit blue');
  11.         $action11->setField('id');
  12.         $action11->setDisplayCondition( array($this'displayColumn1') );
  13.         ...
  14. ?>

Depois crie as functions que vai mostrar os botões conforme as condição:

<?
public function displayColumn( $object )
{
if ($object->tipo == "1")
{
return TRUE;
}
return FALSE;
}


public function displayColumn1( $object )
{
if ($object->tipo == "2")
{
return TRUE;
}

return FALSE;
}

... // E assim para todas as opções
?>
IV

Consegui resolver de uma forma mais fácil, como todo botão mandava para um lugar, fiz uma função que ao receber o id ele ve no banco qual o formulário que tem que ser encaminhado... Abaixo para caso alguém precise, Obrigado Ivan pela disposição!

public function onVerifica($param) { try { if(($param['key']>15)||($param['key']<0)) { new TMessage('error','Não existe tal modelo patrimonial!'); } else { TTransaction::open('sample'); $valores = new PatrimonialModelo($param['key']); AdiantiCoreApplication::loadPage($valores->modelo, ''); TTransaction::close(); } } catch (Exception $e) // in case of exception { // shows the exception error message new TMessage('error', $e->getMessage()); // undo all pending operations TTransaction::rollback(); } }