Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TDBCombo filtrando TDBSeekButton Senhores, boa noite Senhores estou com uma dúvida com relação ao uso mesclado de um TDBComboBox e um TDBSeekButton, tenho uma classe chamada reprodução e essa reprodução deve ser feita por espécies. Eu preciso que na medida que se seleciono a espécie em um TDBComboBox, o TDBSeekButton me retorne apenas as matrizes que são da espécie selecionada anteriormente no ComboBox. Pelo MySQL c...
TS
TDBCombo filtrando TDBSeekButton  
Fechado
Senhores, boa noite

Senhores estou com uma dúvida com relação ao uso mesclado de um TDBComboBox e um TDBSeekButton, tenho uma classe chamada reprodução e essa reprodução deve ser feita por espécies. Eu preciso que na medida que se seleciono a espécie em um TDBComboBox, o TDBSeekButton me retorne apenas as matrizes que são da espécie selecionada anteriormente no ComboBox. Pelo MySQL consigo fazer um Consulta do tipo INNER JOIN. Como faço pra colocar essa INNER JOIN dentro do FrameWork?

Desde já grato!

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


PD

Thiago,

No setChangeAction da TDBCombo seta uma variável de sessão com o conteúdo selecionado.
Troque TDBSeekButton por TSeekButton, implemente a janela de buscas na mão, e lá no onReload() observe o conteúdo da variável de sessão.
Exemplo de seek manual: www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormSeekBut

Att,