Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
[DÚVIDA] Agrupamento em DataGrid Bom dia, Pessoal estou com o seguinte problema. Tenho um sistema para gerenciar/gerar o cardápio de um Hotel. O programa que criei para gerar o cardápio foi baseando no exemplo do tutor CheckoutFormView como pode ser visto na "imagem_1.jpg", com algumas pequenas mudanças, uma delas é que estou agrupando os pratos por categoria, assim fica mais fácil gerar o cardápio. O problema que e...
RM
[DÚVIDA] Agrupamento em DataGrid  
Bom dia, Pessoal estou com o seguinte problema.

Tenho um sistema para gerenciar/gerar o cardápio de um Hotel.
O programa que criei para gerar o cardápio foi baseando no exemplo do tutor CheckoutFormView como pode ser visto na "imagem_1.jpg",
com algumas pequenas mudanças, uma delas é que estou agrupando os pratos por categoria, assim fica mais fácil gerar o cardápio.

O problema que está ocorrendo é que, "as vezes" quando clico no botão "select" acabando perdendo o agrupamento como poder ser visto na "imagem_3.jpg",
alguem faz idéia do que pode estar acontecendo.???

Exemplo do tutor: www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=CheckoutFor

as imagens estão dentro do .rar

Obrigado,

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


FV

Olá Romário, acredito que nesse caso a ordenação ta sendo pela sessão, infelizmente não sei te da uma resposta exata, também fiz algo do tipo e está sendo organizado pelo ID.
RM

Olá Felipe, esquece de mencionar que, ao clicar no botão "select" eu gravo o registro na tabela de cardápio, logo o Grid não está sendo alimentado com informações da sessão e sim da base de dados.

vlw \o.