Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Em que pasta do Framework fica este ícone? fa:trash-o red fa-lg Alguém sabe me dizer em que pasta do framework ficam os icones dos botões? Mas não é este que eu procuro: \lib\adianti\images Eu quero os ícones abaixo: Excluir Tudo: fa:trash-o red fa-lg Editar no Formulário: fa:pencil-square-o blue fa-lg Novo: bs:plus-sign blue bs:plus-sign red bs:plus-sign black Salvar: fa:floppy-o blue etc... etc... etc... Faz parte do Fra...
AM
Em que pasta do Framework fica este ícone? fa:trash-o red fa-lg  
Fechado
Alguém sabe me dizer em que pasta do framework ficam os icones dos botões?
Mas não é este que eu procuro: \lib\adianti\images

Eu quero os ícones abaixo:

Excluir Tudo:
fa:trash-o red fa-lg

Editar no Formulário:
fa:pencil-square-o blue fa-lg

Novo:
bs:plus-sign blue
bs:plus-sign red
bs:plus-sign black

Salvar:
fa:floppy-o blue

etc... etc... etc...

Faz parte do Framework gerado pelo adianti studio 3.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (8)


MG

Alex
Estes ícones fazem parte de fortawesome.github.io/Font-Awesome/icons/
Não está disponível na forma comum de um ícone ou imagem, está dentro de um arquivo de fontes e os parâmetros fazem com que o mesmo seja localizado dentro deste arquivo.
Eu passei um link acima onde existe a lista de todos os ícones awesome.

Abraços
Marcelo
MG

Alex
Estes ícones fazem parte de fortawesome.github.io/Font-Awesome/icons/
Não está disponível na forma comum de um ícone ou imagem, está dentro de um arquivo de fontes e os parâmetros fazem com que o mesmo seja localizado dentro deste arquivo.
Eu passei um link acima onde existe a lista de todos os ícones awesome.

Abraços
Marcelo
MG

Alex
Estes ícones fazem parte de fortawesome.github.io/Font-Awesome/icons/
Não está disponível na forma comum de um ícone ou imagem, está dentro de um arquivo de fontes e os parâmetros fazem com que o mesmo seja localizado dentro deste arquivo.
Eu passei um link acima onde existe a lista de todos os ícones awesome.

Abraços
Marcelo
AM

Nossa, quantos ícones. Valeu, obrigado.
Me passa ai teu email, ou então envia para mim.
Meu email é este: microsystem.infor@bol.com.br
VS

Se tivesse lido o livro ou assistido as vídeo aulas...
JD

Alex, os icones do FontAwesome não são imagens, são vetores, o pessoal que criou o FontAwesome se baseou nas fontes(Letras), afinal as fontes podem ter seu tamanho aumentado infinitas vezes sem que a letra fique distorcida.
Com isso o pessoal criou uma especie de FONT, quem ao invés de usar um padrão de LETRA usa desenhos para representar seus caracteres, então o pessoal criou um arquivo css com algumas classes que usam essas fontes, bastando apenas adicionar a classe em um elemento html para que o mesmo tenha em seu conteúdo a FONT requisitada conforme a classe.
Então não há varias imagens com icones, há apenas um arquivo css e algumas fontes na pasta da lib do FontAwesome, mas vc só precisar usar o CSS pois a fontes são utilizadas internamente pelo css.
Caso queira utilizar esta fonte em outro projeto fora do adianti basta seguir o passo a passo no FontAwesome https://fortawesome.github.io/Font-Awesome/get-started/
E se sua intenção é usar o icone em outro lugar dentro do próprio framework, sugiro que assista aos vídeos sobre o Adianti, pois houve uma adaptação das classes css, para facilitar ainda mais o uso dos ícones.
MC

Aproveitando o tópico deste fórum, gostaria de fazer uma pergunta, por padrão os botões de actions estão na classe do bootstrap.
ex: $btn->class = 'btn btn-sm btn-primary' onde o "sm" seria o tamanho.

gostaria que o formulário ficasse com os botões maiores, então mudei o sm para lg.
ex: $btn->class = 'btn btn-lg btn-primary'; , mas o tamanho não aumentou, alguém já se deparou com essa necessidade? Obrigado
TN

Pessoal! Estou tentando usar um icon (fas fa-file-medical) e outros, mas o adainti não funciona (não aparece)! Preciso configurar mais algum arquivo para que os demais icons funcione no adianti? Estou tentando colocar icons num datagrid e só funcionam os icons tradicionais do adainti!