Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Carregar dados do banco em um TDBRadioGroup Senhores, boa noite, estou tendo um problema para carregar os dados do banco em objeto do tipo TDBRadioGroup. O que está havendo é que não consigo carregar os dados da tabela e apresentar nele, porém está gravando direitinho. Vou colocar no pastebin as classes associativa e as agregadas. Fiz um var_dump no objeto que armazena os dados na memória e está correto, só não consigo jogá-los no...
TS
Carregar dados do banco em um TDBRadioGroup  
Fechado
Senhores, boa noite, estou tendo um problema para carregar os dados do banco em objeto do tipo TDBRadioGroup. O que está havendo é que não consigo carregar os dados da tabela e apresentar nele, porém está gravando direitinho. Vou colocar no pastebin as classes associativa e as agregadas. Fiz um var_dump no objeto que armazena os dados na memória e está correto, só não consigo jogá-los novamente no TDBRadioGroup.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


FC

Se criou pelo studio no onEdit deve passar o vetor para o objeto tdbradio se seu tdbradio tiver o primeiro nome de opcao ficará mais ou menos assim.

this->opcao = Suaclasse->getOpcoes();

Antes do sendData.
TS

Criei pelo Studio sim, só que ele recebe dados de uma classe agregada, dei um var_dump no vetor e ele está recebendo normalmente, só que não ta conseguindo carregar o objecto TDBRadioGroup.
TS

Resolvi de outra forma... pela minha lógica, como estou tratando de uma agregação, o melhor é um CheckGroup e não um RadioGroup. Com o CheckGroup funciona perfeito.
FC

Então era mais de uma seleção, mas o rádio só permite 1 o check que permite várias.