Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Acessando propriedades de tabela associada Como acessar as propriedades (para formatar valores como data ou monetário) de uma tabela associada? Segue exemplo do que preciso: ...
JF
Acessando propriedades de tabela associada  
Fechado
Como acessar as propriedades (para formatar valores como data ou monetário) de uma tabela associada? Segue exemplo do que preciso:

  1. <?php
  2. // na função onEdit abro a transação com o banco de dados (OS - ordem de serviço)...
  3. //  Depois obtenho os valores da tabela vinculada, no caso a lista de produtos vinculados a OS através do comando abaixo
  4.                 $object->osprodutos_list  $object->getOsprodutos();
  5. // para tratar as datas da tabela principal é fácil...
  6.                 $object->dt_solicitacao TDate::date2br($object->dt_solicitacao); // dt_solicitacao está na tabela principal e funcionando.
  7. // ... mas para tratar os dados da tabela vinculada, me compliquei, vejam o que já tentei:
  8.                 $object->dt_inclusao TDate::date2br($object->dt_inclusao); // dt_inclusao está na tabela vinculada. Não deu certo!
  9.                 $object->os_produtos_list->dt_inclusao TDate::date2br($object->dt_inclusao); // dt_inclusao está na tabela vinculada. Não deu certo!
  10. ?>


Alguém pode ajudar?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


PD

$object->os_produtos_list deve ser um array, você precisar iterá-lo via foreach se quiser atualizar cada um de seus atributos.
JF

Valeu Pablo, Obrigado!
AB

reabrindo este tópico, como eu poderia fazer isto dentro da propria classe no model, eu tentei e ele informa que a propriedade não existe, tem alguma forma de fazer nela mesma para assim mostrar da mesma forma para todos que usarem ela?