Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Manual SeekButton II No post http://www.adianti.com.br/forum/pt/view_503?manual-seekbutton, o próprio Pablo postou a solução de um TSeekButton manual para quem utilizou o Adianti Form Designer na criação do formulário, porém eu utilizo várias abas e o componente está aparecendo EM TODAS elas (segue figuras em anexo). Como faço para que apareça semente dentro da aba (que tem um frame também) que eu quero?...
JF
Manual SeekButton II  
Fechado
No post www.adianti.com.br/forum/pt/view_503?manual-seekbutton, o próprio Pablo postou a solução de um TSeekButton manual para quem utilizou o Adianti Form Designer na criação do formulário, porém eu utilizo várias abas e o componente está aparecendo EM TODAS elas (segue figuras em anexo). Como faço para que apareça semente dentro da aba (que tem um frame também) que eu quero?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


MR

Eu tive o mesmo erro, e fiz de uma forma um pouco diferente. Criei no FormDesigner e alterei via codigo.

  1. <?php
  2.            /* ----------- inicio para inserir seek manual -------------------------- */
  3.             $cidade_id $ui->getWidget('cidade_id');
  4.             $obj = new SeekCidade;
  5.             $action = new TAction(array($obj'onReload'));
  6.             $cidade_id->setAction($action);   
  7.            /* ------------- fim do seek manual ------------------------------------------- */
  8. ?>
JF

Desculpe, mas não entendi.
O "cidade_id" no $ui->getWidget('cidade_id'); é um TDBSeekButton criado no Form Designer? Em caso positivo, você preencheu as propriedades?
Fiz isso e ma dá uma mensagem que não pode ser convertido em string: Object of class AdiantiWidgetFormTSeekButton could not be converted to string
MR

Segui os passos do tutor

www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormSeekBut