Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Fonte não encontrada Ao publicar o projeto ele não funciona, da como arquivo nao encontrado uma fonte esquisita /lib/adianti/include/fonts/opensans/v13/cJZKeOuBrn4kERxqtaUH3ZBw1xU1rKptJj_0jans920.woff2 Ao fonte do menu fica diferente e a pagina não processa...
SF
Fonte não encontrada  
Fechado
Ao publicar o projeto ele não funciona, da como arquivo nao encontrado uma fonte esquisita

/lib/adianti/include/fonts/opensans/v13/cJZKeOuBrn4kERxqtaUH3ZBw1xU1rKptJj_0jans920.woff2

Ao fonte do menu fica diferente e a pagina não processa

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


MF

Sergio,

verifique se a copia que vc ta fazendo do seu projeto esta integra antes de fazer o upload do projeto para publicacao no servidor. Verifique se as pastas estao com as permissoes corretas astes de compactar, copiar, ou fazer o upload.

Se vc estiver usando alguma ferramanta ftp como o FileZilla por exemplo, para fazer o upload arquivo por arquivo para o servidor, pode ser que estejam ocorrendo erros de leitura de arquivos por falta de permissao nas pastas de origem, o que nao deveria ocorrer.

Aqui na minha maquina tem esse arquivo que vc citou, ele faz parte do conjunto de fontes do framework. Veja abaixo:

/var/www/html/cotacoes/lib/adianti/include/fonts/opensans/v13/cJZKeOuBrn4kERxqtaUH3ZBw1xU1rKptJj_0jans920.woff2

Tente copiar esse arquivo de dentro de qualquer template do framework como o tutor, por exemplo, que voce pode baixar aqui no site, e coloque dentro do seu projeto publicado que esta dando o erro. Se for so esse o problema da falta de arquivo, vai resolver.
SF

Marcelo, grato pela ajuda. o arquivo está ok, e está no site. Mas o site não o reconhece como valido. Visualmente a fonte de letra muda quando rodo, mas o pior é que o programa não carrega por causa desse erro. To sem ideias. Já troquei o nome dessa fonte (o nome é muito estranho) para um nome mais simples. Mesma coisa
PD

Versão antiga do Internet Explorer?
PD

www.adianti.com.br/forum/pt/view_2151