Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Caminho relativo de imagens com TPDFDesigner Bom dia a Todos.. Fiz um relatório e o coloquei na servidor de Internet, o mesmo roda em localhost com imagens, mas na internet não aparecem as imagens. $Imagem = 'app/images/MK_SGC.jpg'; $designer->Image($Imagem, 30, 8, 40, 40); Sim as imagens estão todas nos mesmo lugares (antes que alguém faça a pergunta). Se alguém puder ajudar agradeço Abraços.. ...
MC
Caminho relativo de imagens com TPDFDesigner  
Fechado
Bom dia a Todos..

Fiz um relatório e o coloquei na servidor de Internet, o mesmo roda em localhost com imagens, mas na internet não
aparecem as imagens.



$Imagem = 'app/images/MK_SGC.jpg';

$designer->Image($Imagem, 30, 8, 40, 40);



Sim as imagens estão todas nos mesmo lugares (antes que alguém faça a pergunta).

Se alguém puder ajudar agradeço

Abraços..

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


FC

Tentar colocar o caminho completo da imagem pegue DocumentRoot do servidor.
MC

Felipe bom dia,

Interessante é que isto só esta acontecendo com os relatórios e nestes somente com as imagens,
tenho outras imagens, como na abertura, no menu e não acontece isso.
MC

Não retorna nenhum tipo de erro, será que é o tipo de imagem, pois nos outros eu carrego ICO.
MC

Não retorna nenhum tipo de erro, será que é o tipo de imagem, pois nos outros eu carrego ICO.
MC

KKKKK, ja descobri......

Quando vc desenvolve o relatotorio XML pelo Adiant Pro ele coloca o endereço completo da imagem "C:/www/projeto/........" enquanto que nas paginas 2 em diante eu recrio ela manualmente, ai aparece as imagens pois o endereço
é relativo.

Resolvi fazer um teste com um Relatório com mais de 1 Página e na Segunda em diante aparece as imagens. ou seja eh só acertar o relatorio XML.

Mas mesmo assim valeu...

Abraços