Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TApplication::loadPage(); Não funcionando na static function Olá pessoal, boa tarde, estou com problemas na hora de carregar o loadPage em uma função estática, tentei com gotoPage e deu certo, infelizmente com loadPage não vai, alguém poderia da uma solução?...
FV
TApplication::loadPage(); Não funcionando na static function  
Fechado
Olá pessoal, boa tarde, estou com problemas na hora de carregar o loadPage em uma função estática, tentei com gotoPage e deu certo, infelizmente com loadPage não vai, alguém poderia da uma solução?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


IF

Tenta isso:
<php
AdiantiCoreApplication::loadPage('suapagina', 'seumétodo');
?>
FC

Esse exemplo faz o que vc quer www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=SearchBox
LF

  1. <?php 
  2. public static function onExitPessoa($param) {
  3.         
  4.         $param['key'] = $param['cliente_id'];
  5.         AdiantiCoreApplication::loadPage(__CLASS__'onEdit'$param);
  6. ?>
LF

  1. <?php 
  2. public static function onExitPessoa($param) {
  3.         
  4.         $param['key'] = $param['cliente_id'];
  5.         AdiantiCoreApplication::loadPage(__CLASS__'onEdit'$param);
  6. ?>
LF

Enviei o código antes da dúvida... perdão por isto...
Mas vamos lá, eu tenho um campo seek que busca os dados de pessoa física para o cliente, mas quero verificar se o cliente já possui cadastro, e caso possua, quero que passe os dados para a edição daquele cadastro. Não estou conseguindo montar a url para carregar a página de edição. Alguém pode me ajudar. A url quando é montada, mesmo com um array passando pelo url builder ele retorna com os símbolos de = e & substituídos.