Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Login único no Template Achei um bug (ainda não vi nada postado aqui). Nos Templates ERP (tema 2 e 3), o cadastro de usuários está aceitando o mesmo login para vários usuários, causando uma pane no acesso ao sistema. Como ainda sou iniciante no framework resolvi no próprio banco de dados criando uma regra de unicidade para a tulpa login da tabela system_user, como segue: CREATE TABLE [system_user] ( [id...
JF
Login único no Template  
Fechado
Achei um bug (ainda não vi nada postado aqui). Nos Templates ERP (tema 2 e 3), o cadastro de usuários está aceitando o mesmo login para vários usuários, causando uma pane no acesso ao sistema. Como ainda sou iniciante no framework resolvi no próprio banco de dados criando uma regra de unicidade para a tulpa login da tabela system_user, como segue:
CREATE TABLE [system_user] ( [id] INTEGER NOT NULL PRIMARY KEY, [name] varchar(100), [login] varchar(100) CONSTRAINT [uqlogin] UNIQUE, [password] varchar(100), [email] varchar(100), [frontpage_id] int REFERENCES [system_program]([id]));

Alguém tem alguma outra sugestão?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


PD

João,

Perfeita a solução, vou alterar no script de criação do banco.
Obrigado pelo feedback.

Att,