Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
SVN Adianti Pessoal alguem pode me ajudar como usa os plugins do svn e do git no Adianti prefiro o SVN que tenho disponivel na minha hospedagem. ...
FC
SVN Adianti  
Fechado
Pessoal alguem pode me ajudar como usa os plugins do svn e do git no Adianti prefiro o SVN que tenho disponivel na minha hospedagem.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


JF

Adquiri o Adianti Studio Porfessional e no manual que o acompanha não fala nada. Também gostaria de mais informações.
FC

João eu consegui vamos lá !!! vou tentar explicar como consegui quem tiver experiencia pode ajudar meu sistema operacional é o ubuntu 14 eu instalei o RabbitVCS existem outros no Windows o Tortoise é similar.

Após criar seu repositorio svn no site, e ter instalado o cliente svn basta criar uma pasta em qualquer lugar no seu PC clicar com botão direito e mandar ir no menu RabbitVCS SVN => Obter vai pedir usuario e senha e pronto só isso ele vai importar todos os dados (arquivos) do servidor para a pasta local depois vc abre o Adianti e configura o seu projeto para essa pasta trunck assim quando fazer alterações basta mandar fazer commit pelo proprio Adianti.

Tens uns videos que segui para conseguir vou buscar mais informações ai eu posto.

https://www.youtube.com/results?search_query=svn+kinghost
FC

No linux tudo é mais facil ..... pq não mudei antes ha pq meu clientes usavam windows ...... agora como é tudo no navegador fica melhor....

Pelo terminal

Criamos a pasta
mkdir suapasta

Acessar sua pasta
cd suapasta

Fazendo o Checkup
svn co servidor/svn/projeto

Pronto depois disso basta configurar o seu projeto para pasta trunck desta pasta e o Adianti se encarrega de tudo...

É isso segui esse tutorial https://www.vivaolinux.com.br/artigo/Configurando-Subversion?pagina=4

Fica o tópico para quem passar pela mesma dificuldade.
JF

Show de bola. Valeram as dicas!
PD

O Felipe é rápido demais! :-)