Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Definindo o home do Breadcrumb No caminho de migalhas gerado pelo Adianti Studio Professional, ao clicar na página HOME NÃO está retornando à página definida como inicial para o usuário logado. Esta somente se abre ao iniciar o sistema. Em outro tópico com o mesmo nome está marcado como RESOLVIDO, porém não HÁ NADA RESOLVIDO :( . O programador (Leandro) optou por deixar uma PÁGINA EM BRANCO, e eu não g...
JF
Definindo o home do Breadcrumb  
Fechado
No caminho de migalhas gerado pelo Adianti Studio Professional, ao clicar na página HOME NÃO está retornando à página definida como inicial para o usuário logado. Esta somente se abre ao iniciar o sistema. Em outro tópico com o mesmo nome está marcado como RESOLVIDO, porém não HÁ NADA RESOLVIDO :( . O programador (Leandro) optou por deixar uma PÁGINA EM BRANCO, e eu não gostaria que ficasse assim.
O outro tópico é de 2014, anterior a versão 3.0 do framework que uso. Pergunto: Alguém já tem a solução para este problema?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


FC

Joao
Da uma olhada na pagina engine.php do tutor tem essa linha :

// define the Home controller for breadcrumb
TXMLBreadCrumb::setHomeController('HomeView');

Então se estiver usando o templateERP basta criar uma rotina pode ser na classe login salvando sua "home" numa seção e recuperando no engine.

Testa ae


JF

FUNCIONOU!!! Pode dar um "jóinha" ae!!!
Obrigado Felipe.