Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Formulário com Herança Boa noite, tudo bem? Estou ainda me aperfeiçoando com orientação a objetos e tenho umas dúvidas, a qual acredito ser simples para quem tem um pouco mais de conhecimento. Tenho uma classe Cliente que herda alguns atributos de uma classe Pessoa. Minhas dúvidas são as seguintes: 1 -Qual a maneira correta de inserir no formulário Cliente os campos(atributos) herdados da classe Pessoa? 2 ...
FS
Formulário com Herança  
Fechado
Boa noite, tudo bem?
Estou ainda me aperfeiçoando com orientação a objetos e tenho umas dúvidas, a qual acredito ser simples para quem tem um pouco mais de conhecimento. Tenho uma classe Cliente que herda alguns atributos de uma classe Pessoa. Minhas dúvidas são as seguintes:

1 -Qual a maneira correta de inserir no formulário Cliente os campos(atributos) herdados da classe Pessoa?
2 - Ao salvar o formulário da classe Cliente, como faço para que os atributos da classe Pessoa salvem tanto na classe Cliente quanto na classe Pessoa?

Estou enviando em anexo as classes e um print da modelagem das mesmas. Se alguém tiver um exemplo eu entenderei mais fácil.
Obrigado.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


FC

só seguir esse exemplo
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=Composition
FS

Obrigado Felipe, consegui fazer.